11 de jan. de 2013

Quanto valem suas promessas?

Olá, galerinha abençoada!

Quanto valem suas promessas??


Uma vez me fizeram essa pergunta e fiquei meditando a respeito. Percebi que diversas vezes vendemos nossas promessas ao inimigo e não nos damos conta. Fazemos o que a carne manda e achamos que Deus é misericordioso demais para perdoar. Sem dúvida alguma Ele é, porém Deus também é justo. Suas misericórdias se renovam a cada manhã, mas sua justiça também.
Achamos que ir contra a palavra Dele e fazer tudo que O desagrada será perdoado pela sua infinita misericórdia. Ele é misericordioso para perdoar, mas para isso devemos estar dispostos a mudar para satisfazê-lo. O inimigo constantemente manda armadilhas para enfraquecer nossa fé. Sofrer tentação não é pecado, o pecado consiste em ceder a elas.
Jesus, em sua infinita misericórdia, ao ser questionado a respeito do que deveria ser feito a mulher adúltera, disse que quem não tivesse pecado, que atirasse a primeira pedra. Ele, porém, com sua imensurável justiça, falou a ela para que fosse e não pecasse mais.
As misericórdias de Deus e sua justiça estão sempre juntas. A misericórdia de Deus estará sempre ao nosso favor, sua mão protetora também. Só não podemos esquecer que, além de tudo, Deus é justo.
Se sua carne é fraca, fortaleça o Espírito! Fraca é a sua desculpa!
Deus abençoe vocês!!
Thainá Nobre.

Sobre o Autor: Thainá Nobre
Thainá Nobre Sou um eterno vaso nas mãos do oleiro, que abriu mão do mundo para ter o melhor Pai do mundo. Apaixonada por vidas e pelo chamado que Deus tem pra mim. 18 anos e com muitos sonhos, mas sou capaz de deixar todos eles pelos sonhos de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário